Para solicitar a 2ª via do Diploma, o(a) graduado(a) deverá apresentar, os documentos a seguir, presecialmente na Secretaria de Ensino de Graduação ou encaminhar para o e-mail: seceg.ceart@udesc.br
- Boletim de Ocorrência em caso de perda, roubo ou extravio do diploma (se o caso for por dano irreparável ao diploma, deverá entregar o diploma danificado junto quando da solicitação);
- Cópia simples do CPF (se já constar no RG, basta apenas este documento);
- Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento.
OBS: Se a solicitação for feita por e-mail, deverá estar expressamente indicado no corpo do e-mail a solicitação de emissão de 2ª via do diploma. Todos os documentos encaminhados por e-mail deverão ser legíveis e escaneados (não podendo ser foto).
Com esses documentos o servidor responsável abrirá o processo da 2ª via do Diploma que será enviado para o Setor de Registro de Diplomas e Certificados na Reitoria.
O prazo para confecção e registro do diploma é de até 120 dias.
As instruções acima são para alunos que concluíram o Curso de Graduação no Centro de Artes, Design e Moda - CEART
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907 Itacorubi, Florianópolis / SC CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.