A solicitação de Cadastro de Evento para Certificação Eletrônica deve ser realizada pelo professor ou técnico responsável por tal. Bolsistas e estagiários podem solicitar, desde que acrescentem os responsáveis em cópia no e-mail.As informações constantes no certificado são de total responsabilidade do solicitante.
A solicitação do Certificado deve ser feita exclusivamente pelo e-mail cheven.cct@udesc.br com as seguintes informações:
- Assinatura que deve constar no Certificado (coordenador do programa, chefe de departamento, etc);
- Anexar a planilha modelo com os dados dos participantes, seguindo as seguintes instruções:
Não modificar os cabeçalhos do modelo da planilha;
É importante que TODAS as colunas da planilha eletrônica estejam no formato "TEXTO";
O campo de CPF deve estar no formato de texto e ter 11 caracteres. Uma sugestão é colocar um hífen (-) no número de CPF. Exemplo: 001123456-78;
O conteúdo dos campos Extra 1, Extra 2 e Extra 3 NÃO DEVEM ter linhas em branco.
- Anexar modelo de certificado específico, caso deseje, em formato jpg, Largura: 3508 px | Altura: 2480 px | Resolução: 300 dpi. Modelos enviados em pdf não serão utilizados e o certificado será feito no modelo padrão do Setor de Eventos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.