Após verificar o resultado final do Concurso Público o candidato deverá:
1. Documento de identidade (carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação ou passaporte válido) - Fotocópia simples.
2. Título Eleitoral (fotocópia simples)
3. Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral
4. Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, independentemente da idade do candidato - fotocópia simples
5. CIC/CPF (fotocópia autenticada em cartório). Pode ser o que consta no RG.
6. PIS/PASEP - Caso não seja cadastrado, deverá preencher o Formulário de Requerimento de Inclusão e/ou Alteração de Cadastro de Participante – PASEP (fotocópia simples);
7.Comprovante de endereço residencial (fotocópia de conta de água ou luz ou telefone) e declaração de residência;
8. Comprovante do número da agência e da conta bancária junto ao Banco do Brasil (fotocópia do cartão do banco ou do contrato de abertura de conta) e Declaração de Dados Bancários. Caso não possua conta corrente no Banco do Brasil, solicitar ao RH o Formulário de Solicitação de Abertura de Conta Corrente/ Salário para levar na agência bancária;
9. Fotocópia simples de certidão de nascimento para os solteiros ou da certidão de casamento;
10. Fotocópia simples da certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
11. Documento que comprove a data em que ocorreu o primeiro vínculo empregatício (fotocópia da página da carteira de trabalho ou de contrato de trabalho);
12. Carteira de Trabalho – Fotocópia simples da página que contém a numeração oficial
13. Comprovante da titulação exigida: Fotocópia simples do diploma de Graduação e de Pós-Graduação e respectivo histórico escolar. No caso de diploma estrangeiro de Graduação é necessário revalidação e diploma estrangeiro de Pós-Graduação é necessário reconhecimento. APRESENTAR O ORIGINAL NO MOMENTO DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS.
II. Formulários para admissão (devem ser preenchidos e entregues na ordem abaixo):
1. Formulário de Dados Cadastrais (Formulário MLR 015)
2. Declaração de bens, valores e rendas (Formulário MCP 019)
3. Declaração do IRPF – rubricada em todas as páginas, ou declaração de Isento do IRPF
4. Declaração de não acumulação de cargos públicos (Formulário MCP 018)
5. Formulário de Inclusão de Dependente e ou Dependência Econômica - IRRF (Formulário MLR 045)
6. Declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública (Formulário MLR 071)
7. Declaração de Antecedentes Criminais para fins de admissão em Concurso Público (solicitado no Fórum mais próximo a residência ou em (http://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrirCadastro.do) e (http://www2.trf4.jus.br/trf4/)
8. Declaração de Relação de Parentesco (Formulário MLR 022)
9. Comprovante do ano em que ocorreu o primeiro vínculo empregatício (fotocópia da página na carteira de trabalho ou do contrato de trabalho).
10. Laudo de Inspeção de Saúde - expedido por órgão oficial do Estado (Gerência de Perícia Médica/SEA). Para fazer o laudo é necessário aguardar a portaria de nomeação que será publicada no Diário Oficial do Estado e encaminhada por e-mail pelo setorial de RH. Os exames necessários para que o médico faça o laudo estão na lista: Exames para Admissão. Tão logo esteja de posse da portaria é dos resultados dos exames é preciso agendar a perícia pelo telefone (47) 3481.2142 e entregar os exames na data e hora agendados. O médico irá confeccionar um laudo que deverá ser entregue no dia da posse.
ATENÇÃO: Devido às restrições em função da pandemia da COVID-19 o atendimento da péricia médica está sendo feito de forma não presencial. Sendo assim o candidato deve verificar as instruções encaminhadas por e-mail pelo RH setorial.
O candidato que não possuir interesse em assumir a vaga deverá encaminhar o Termo de Desistência e entregar fisicamente o documento no RH setorial do CCT.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.