Buscar a reposição e ampliação de servidores junto à Reitoria, com a contratação de docentes e técnicos universitários, levando em conta o tamanho e as particularidades do CCT.
Buscar constantemente, com a Reitoria e sindicatos, pela recuperação das perdas dos nossos salários e vale-alimentação, além da atualização do plano de cargos e salários.
Ampliar os recursos destinados ao edital de capacitação de servidores.
Promover cursos in company em áreas de interesse dos servidores.
Promover encontros periódicos da direção com os servidores para integração e aprimoramento da comunicação interna.
ACESSIBILIDADE, RESPEITO E DIVERSIDADE
Propor e apoiar políticas institucionais de ações afi rmativas, diversidade e redução de desigualdades nos cursos do CCT.
Promover ações de prevenção e combate a práticas de discriminação e assédio.
Fortalecimento do NAE setorial CCT (Núcleo de Acessibilidade Educacional), promoção de ações de conscientização e acompanhamento educacional dos estudantes público-alvo da educação
especial (pessoas com defi ciência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação) e com necessidades educacionais específicas.
BEM-ESTAR E SAÚDE
Promover a integração dos servidores do CCT através de eventos e ações voltadas à saúde e ao bem-estar.
Realizar ações e campanhas de conscientização sobre a saúde.
Fortalecer e ampliar programas de cuidados com a saúde mental para docentes, técnicos e alunos.
Fortalecer a confraternização dos aniversariantes do mês no CCT.
Avançar na melhoria e na ampliação dos espaços de convivência.
Estabelecer programas de mentoria para novos professores e fornecer apoio pedagógico contínuo.
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200 Zona Industrial Norte, Joinville / SC CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.