Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/03/2024-14h40

Esag Jr. promove palestra para estudantes sobre conexões para uma carreira de sucesso

A Esag Jr. Consultoria, empresa júnior da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ligada ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), promove nesta quinta-feira, 14, uma palestra voltada aos estudantes do centro sobre a importância das conexões pessoais e profissionais no desenvolvimento de uma carreira sólida e bem-sucedida. O Talk Conexões começa às 17h45 desta quinta, no auditório da Udesc Esag.

O evento é aberto a todos os estudantes do centro, sem necessidade de inscrição prévia. Os participantes poderão solicitar créditos para conversão em horas de atividades complementares, necessárias para integralizar os currículos dos cursos de graduação.

Palestrante

Gabriela Pierri é graduada em Administração Empresarial pela Udesc Esag e trabalha hoje como gerente de produto na Checklist Fácil, empresa do grupo Softplan. Também passou por empresas como Delivery Much Brasil (como gerente de contas e analista de negócios), Clear Inovação (onde foi conselheira de inovação) e Cianet Labs (em inside sales).

Ainda durante a graduação na Udesc Esag, Gabriela também acumulou experiência enriquecedoras, incluindo um intercâmbio na Universidade Autônoma de Barcelona (Espanha). Participou da Atlética como diretora de projetos e da própria Esag Jr. como assessora de marketing e assessora comercial.

Na palestra desta quinta, ela pretende compartilhar sua jornada. O talk de Gabriela combina o relato de experiências reais com insights valiosos e dicas de estratégias práticas para cultivar relacionamentos significativos e se destacar no mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas com a Esag Jr.

Serviço:
O QUÊ: Talk Conexões, com Gabriela Pierri
QUANDO: quinta-feira, 14 de março, das 17h45 às 18h45.
ONDE: auditório da Udesc Esag
ENTRADA: sem necessidade de inscrição prévia

Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h