Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/08/2017-12h57

Udesc Joinville abre inscrições para palestra sobre homossexualidade e educação

Iniciativa faz parte do projeto de extensão Sentido da Vida - Foto: Jonas Pôrto
Estão abertas as inscrições para a palestra "Homossexualidade e Educação", que será realizada no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville.

A iniciativa é do Laboratório de Psicologia da Educação para o Ensino de Ciências (Lapsi) e faz parte do projeto de extensão "O Sentido da Vida: reflexões sobre questões pessoais e profissionais", que prevê palestras mensais até o final do ano.

A palestra é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 16, às 14h, no Auditório do Bloco E.

Os alunos poderão validar a palestra como atividade complementar. Os interessados devem se inscrever no site para garantir a vaga e a elaboração do certificado.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.