Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/09/2024-13h37

Udesc Faed homologa chapas para a gestão 2025-2029 da Direção-Geral do centro

 
O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), publicou nesta quinta-feira, 12, a homologação das chapas que concorrem à Direção-Geral da unidade, gestão 2025-2029. A votação será presencial na Udesc Faed.

Foram duas chapas inscritas: uma liderada pela professora Cláudia Mortari e outra pelo professor Rogério Rosa Rodrigues, ambos do Departamento de História da Udesc Faed. A homologação, o edital e as demais informações sobre o processo eleitoral podem ser conferidos no site oficial da Comissão Eleitoral

As inscrições para as chapas foram realizadas até 11 de setembro de 2024, pelo Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPE).

As eleições serão realizadas, em primeiro turno, no dia 17 de outubro de 2024, de forma presencial. Se necessário, será realizada votação em segundo turno, prevista para 6 de novembro de 2024.

Poderão votar servidores efetivos (docentes e técnicos universitários) da Udesc Faed, e estudantes de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados nos cursos do centro de ensino. A campanha eleitoral terá início após homologação e sorteio das candidaturas.

O mandato do/a diretor ou diretora eleito/a iniciará em 26 de março de 2025 até 25 de março de 2029.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral já foi definida em reunião do Conselho de Centro da Udesc Faed e conta com cinco integrantes: três docentes, um técnico e um estudante.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser consultadas no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h