Gabriel Dias, professor da FGV e gerente de Analytics do Grupo Big
O executivo e professor Gabriel Dias é o convidado de palestra on-line nesta terça-feira, 1º de junho, às 17h30, promovida pelo
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Ele falará sobre como o uso do Analytics, ferramenta de análise de dados, pode transformar as empresas de varejo.
A palestra gratuita pode ser assistida a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet. O evento integra o
Ciclo de Palestras sobre Marketing, Comunicação e Branding, projeto de ensino dos professores Carlos Cunha e Eduardo Trauer, do Departamento de Administração Empresarial da Udesc Esag.
Acesse aqui a palestra on-line
(nesta terça, 1º, às 17h30)
Gabriel Dias é gerente de Analytics no Grupo Big e professor de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). É PhD em Internet das Coisas pela Universidade Pompeu Fabra (Espanha), com mestrado em redes sem fio pela Universidade de Berna (Suíça), bacharelado em Ciências da Computação (Unicamp) e especialização em Ciência de Dados.
Tem experiência de mais de 10 anos em projetos IoT na Europa e Ásia, além de ter coordenado projetos de Inteligência Artificial em grandes empresas brasileiras. É ainda membro notável da i2Ai (International Association of Artificial Intelligence).
Serviço:
O QUÊ: Palestra “Dos clientes às vitrines: como o Analytics pode transformar o varejo”.
QUEM: Gabriel Dias, professor da FGV e gerente de Analytics do Grupo Big.
QUANDO: Terça-feira, 1º de junho, às 17h30.
ONDE: on-line, por meio da ferramenta Teams.
Acesse aqui.
QUANTO: gratuito.
Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br