Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/08/2024-19h42

Udesc Cead fará curso online sobre produção de materiais educacionais em áudio

Curso de extensão será realizado em setembro, pela plataforma Moodle - Arte: Divulgação
Até 30 de agosto, estarão abertas as inscrições para um curso online e gratuito de produção de materiais educacionais em áudio, que será realizado em setembro pelo Centro de Educação Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Acesse o formulário para se inscrever.

A iniciativa é do programa de extensão Loquimus - Produção de materiais em áudio como recursos educacionais, coordenado pelo técnico Glênio Madruga II.

Com atividades totalmente online, pela plataforma Moodle, a formação "Produção de materiais educacionais em áudio: curso ampliado" terá carga horária de 32 horas; e será realizado entre 7 e 30 de setembro.

O conteúdo compreende habilidades teóricas e práticas para a idealização, a elaboração e a produção de materiais em áudio. "Além de podcasts, serão abordadas audionarrativas, audiodramas, audiolivros, rádio-documentários e áudios informativos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail loquimus.cead@udesc.br e no Instagram

Assessoria de Comunicação da Udesc Cead
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8454 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso de extensão será realizado em setembro, pela plataforma Moodle
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.