Avaliação está disponível por meio da plataforma Siga. Foto:
Heloíse Guesser/ Secom Udesc
O período para a participação de servidores técnicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) na pesquisa de avaliação institucional encerra na próxima segunda-feira, 23 de setembro. O formulário está disponível online, por meio do Sistema de Gestão Acadêmica (Siga).
Para participar, os servidores precisam acessar o Siga utilizando o Id Udesc, clicar no módulo “Avaliação-Técnico” e preencher o questionário. A Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai) preparou um vídeo com o passo a passo para a participação (Confira ao final da notícia).
O instrumento de avaliação foi desenvolvido a partir das diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), operando como uma ferramenta estratégica de diagnóstico da realidade institucional. Dentre os itens avaliados estão: responsabilidade social; acessibilidade; sustentabilidade financeira; e planejamento e avaliação.
A ação integra o Projeto de Autoavaliação Institucional (PAI) da Udesc. Conforme a Coai e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da universidade, os resultados possibilitarão o desenvolvimento contínuo da gestão, colaborando para a tomada de decisões e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.