Psicólogos prestam atendimento por videoconferência, via Teams
O
Serviço de Atendimento Psicológico (SAP) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já está novamente disponível para agendamento de consultas on-line a estudantes e servidores do
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Cada pessoa pode agendar até seis consultas ao longo do ano. Os atendimentos são feitos remotamente, por videoconferência, preferencialmente pelo
Teams.
Para agendar uma consulta com um dos psicólogos que atendem a comunidade acadêmica da Udesc Esag, basta acessar o site
udesc.br/esag/sap e seguir as orientações. Depois de verificar no site os dias da semana e horários possíveis de serem agendados, o interessado deve preencher um formulário on-line (também disponível no site) e aguardar contato por e-mail.
Saiba aqui como agendar um atendimento
Veja aqui os horários de atendimento dos psicólogos
Toda a comunicação para o agendamento das consultas deve ser feita usando o e-mail Udesc do estudante ou servidor (endereços com domínio @udesc.br ou @edu.udesc.br).
Veja aqui como ativar seu e-mail Udesc, caso ainda não tenha feito.
O atendimento psicológico integra um programa da Secretaria de Assuntos Estudantis, Ações Afirmativas e Diversidade (SAE) da Udesc. O serviço voltou a ser oferecido após a conclusão da nova licitação para contratação de psicólogos.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
psico.esag@udesc.br.
Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br