Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/03/2017-13h52

Projeto Udesc Sessions promove integração entre alunos e divulga produções artísticas para comunidade

Fernanda Widholzer e Marcos Rocha, organizadores do projeto que visa integrar a comunidade acadêmica. Foto: Pedro Stropasolas
Uma iniciativa desenvolvida por professores e alunos do Departamento de Música pretende difundir a produção artística de alunos e egressos do Centro de Artes (Ceart)  da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para além do ambiente acadêmico.

Através de canal virtual acessível gratuitamente, o Udesc Sessions tem como intuito a integração dos alunos da universidade através de performances musicais e outras expressões artísticas. Também visa interagir com os meios de comunicação para explorar novas formas de divulgação da arte na atualidade.

Coordenado pelos estudantes de Licenciatura em Música, Fernanda Widholzer e Marcos Rocha, o projeto – sem fins lucrativos – abriu as inscrições, neste mês de março, para alunos, egressos e professores de todos os departamentos da Udesc Ceart que queiram gravar suas produções em estúdio ou também participar da organização. As apresentações podem incluir performances teatrais e musicais - autorais ou cover -  e estarão sujeitas à aprovação dos organizadores.

Como participar:

Os interessados serão chamados de acordo com uma lista criada pela própria equipe do projeto, que será enviada após o candidato entrar em contato pelo email udescsessions@gmail.com. Como pré-requisito necessário, o participante deve dispor de tempo vago para ensaio, sob a supervisão da direção do programa.

A equipe do Udesc Sessions, que conta com a direção geral do professor Leonardo Piermartiri, ficará responsável pela definição dos horários de gravação e pela ordem das performances que serão publicadas no canal virtual. A organização também terá o direito de modificar ou estabelecer o arranjo das músicas, além de mixar e editar o conteúdo.

Quanto aos instrumentos permitidos para as performances, serão permitidos os instrumentos vocais, acústicos – com exceção da bateria - e eletrônicos (com volume limitado de acordo com as circunstâncias). Após a efetiva gravação, todos que participarem do projeto receberão certificados.

Para mais informações entre em contato através do email: udescsessions@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h