Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/07/2017-15h36

Programa de Coaching da Udesc lança pesquisa para participantes interessados

Prazo irá até 15 de agosto - Arte: Gabriela Oliveira
Até 15 de agosto, servidores, alunos e egressos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão responder uma pesquisa online para auxiliar na abertura de novas turmas em 2018 pelo programa de coaching oferecido pela instituição. 

A Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH) poderá conhecer o público interessado em participar do programa gratuito com base nas respostas da comunidade acadêmica sobre os seguintes tópicos: perfil, locais, datas e horários de preferência das sessões presenciais, frequência dos encontros e atividades complementares.

O objetivo da iniciativa, que já formou 161 coachees na Udesc, é promover o desenvolvimento das pessoas em questões como autoconhecimento, planejamento para alcance acelerado de metas e uso máximo dos potenciais.

A coordenadora de Capacitações da Udesc, Giselle Royer Bion, destaca que o Programa de Coaching da Udesc é "um sucesso" e desperta o interesse de outras instituições, que desejam conhecer mais sobre a iniciativa. 

"A gente consegue perceber resultados muito satisfatórios relacionados à melhoria nos relacionamentos, o engajamento com a instituição, a felicidade demonstrada pelos participantes que saem do programa e a vontade de fazer a diferença no dia a dia das pessoas. É um programa do qual a gente tem muito orgulho de poder participar e construir junto", afirma.

A metodologia do coaching conta com técnicas de diferentes áreas do conhecimento humano, como Administração, Neurociência, Psicologia e Recursos Humanos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h