Rafael Wohlemberg Rossi defenderá na terça-feira, 21, às 14h, sua dissertação “Aplicabilidade do modelo de Intelligence-LED Policing na Polícia Militar de Santa Catarina”, no
Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A pesquisa foi orientada pelo professor Carlos Roberto de Rolt.
As defesas nos programas de pós-graduação do
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) são públicas, abertas a qualquer interessado. A defesa da dissertação será realizada na Sala 49 da Udesc Esag.
A pesquisa busca apresentar a convergência de modelo de policiamento liderado pela inteligência com o Plano de Comando da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), bem como modelos de análise de maturidade existentes. Foram caracterizados para isso os fundamentos, princípios e alicerce teórico do modelo inglês de policiamento liderado pela inteligência.
O estudo constatou a existência de modelos maduros sobre policiamento conduzido pela inteligência. Foram feitas então análises que resultaram em proposta de implantação do modelo de policiamento liderado pela inteligência para a PMSC.
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail
pos.esag@udesc.br.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail:
comunicacao.esag@udesc.br