Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/07/2018-13h06

Mestrados em Administração da Udesc têm duas novas defesas de dissertações nesta sexta

Comentários online de clientes de hotéis foi um dos temas Foto: Divulgação
Os Mestrados Acadêmico e Profissional em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) têm mais duas defesas de dissertação nesta sexta-feira, 13, ambas às 14h, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis. As dissertações trazem o resultado de pesquisas desenvolvidas ao longo de dois anos, nos dois cursos de mestrado.

Gabriel Marmentini, do Mestrado Profissional, defenderá a dissertação “Gestão do Conhecimento em Organizações da Sociedade Civil (OSCs): maturidade, conhecimentos críticos e práticas organizacionais”, às 14h, no auditório da Udesc Esag.

Orientada pelo professor Denilson Sell, a pesquisa de Marmentini investigou um grupo de 17 OSCs nas regiões de Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina. O estudo levantou desafios dessas organizações e ferramentas que podem ser usadas para enfrentá-los.

Hotéis

Também às 14h, na Sala 08 da Udesc Esag, Carolina Soletti, do Mestrado Acadêmico, defenderá a dissertação “Desenvolvimento de um construto para satisfação pela recomendação online em hotéis”.

Orientada pelo professor Rafael Tezza, a pesquisa usou dados publicados por clientes de 291 hotéis listados no serviço Trip Advisor, buscando compreender os fatores que determinam a satisfação do viajante.

As defesas de dissertações de mestrado, necessárias para a obtenção do título de mestre, são públicas, abertas a qualquer interessado no tema.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h