Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/10/2022-10h41

Estudantes e docentes podem avaliar a pós-graduação da Udesc até 24 de outubro

Questionário da pós-graduação da Udesc deve ser respondido pelo Siga - Arte: Divulgação
Até 24 de outubro, estudantes, professores, coordenadores de programas e diretores de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão responder à Avaliação das Ações dos Programas de Pós-Graduação (AAPG) referente ao segundo semestre de 2022.

Disponível no Sistema de Gestão Acadêmica (Siga), o questionário permite avaliar os programas por meio de dimensões como disciplinas, infraestrutura e currículo.

A AAPG é uma ação conjunta da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da Udesc.

A elaboração do questionário considerou informações do grupo de pesquisa de Autoavaliação de Programas de Pós-Graduação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), além de sugestões recebidas pelos programas e comissões setorias de avaliação dos centros, em articulação com diretores.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Questionário da pós-graduação da Udesc deve ser respondido pelo Siga
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.