O Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), terá dois candidatos concorrendo à Direção-Geral para a Gestão 2017-2021. As candidaturas foram homologadas nesta última quarta-feira, 19, pela comissão eleitoral.
Concorrerão ao cargo os professores doutores Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, do Departamento de Artes Visuais, e Murilo Scóz, do Departamento de Design.
A votação pela comunidade universitária será realizada em 18 de maio e, se necessário segundo turno, ocorrerá em 13 de junho. O mandato de quatro anos terá início em 3 de agosto deste ano e término em 2 de agosto de 2021.
Mais informações estão disponíveis no site da Udesc Ceart em ceart.udesc.br/eleicao.
Sobre os candidatos
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
A professora Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva é docente efetiva da Udesc desde 2006. É graduada em Educação Artística pela Udesc, mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e doutora em Engenharia de Produção pela Ufsc. É professora do Departamento de Artes Visuais e do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais.
Confira a página CEART Vivo no Facebook.
Murilo Scóz
O professor Murilo Scóz é docente efetivo da Udesc desde 2007. É bacharel em Design Gráfico pela Udesc, mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutor em Design pela PUC-Rio. É professor do Departamento de Design e do Programa de Pós-Graduação em Design.
Confira a página Somos CEART no Facebook.
Leia mais:
16/03/2017 - Udesc Ceart abre processo eleitoral para o cargo de diretor-geral