Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/06/2024-17h46

BU da Udesc Alto Vale recebe doações de livros infantis para o RS

Cartaz da campanha de doação dos livros
A Biblioteca Universitária do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), é um dos pontos de coleta de doações de livros infantis que serão repassados para bibliotecas do Rio Grande do Sul.

“Estamos recebendo livros em bom estado, de diferentes gêneros literários, e faremos uma organização das obras doadas para depois enviar ao Projeto A Ponte, de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul”, explica o bibliotecário da Udesc Alto Vale, Lucas Mendes.

Outros pontos de arrecadação, no Alto Vale do Itajaí, são as escolas estaduais vinculadas à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Ibirama e a Biblioteca Municipal de Ibirama. Além destes pontos, todas as bibliotecas da Udesc distribuídas pelo estado também vão receber as doações até o dia 11 de julho.

“Doar livros é uma ótima maneira de contribuir para a educação das crianças e jovens e para o desenvolvimento da cultura da leitura”, finaliza Lucas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Alto Vale
Jornalista Thiago César Augusto
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Telefone: (47) 3357-8457

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.