Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/04/2024-14h12

Aula aberta sobre qualidade da discussão pública será na próxima terça na Udesc Esag

Professor José Cláudio Morelli Mattos, da Pós-graduação em Gestão da Informação da Udesc Faed
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terá uma aula gratuita e aberta à comunidade na próxima terça-feira, 23, das 18h30 às 22h, sobre “Qualidade da Discussão Pública”. A aula será na Sala 09 do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc na Avenida Madre Benvenuta, em Florianópolis. A aula estava inicialmente marcada para esta terça, 16, mas foi adiada.

O convidado é o professor José Cláudio Matos, do Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação da Udesc, graduado em Filosofia, com experiência em estudos de Filosofia da Educação e Naturalismo Evolutivo. Ele falará na disciplina Cultura Política, do Mestrado e Doutorado em Administração da Udesc Esag, ministrada pelo professor Daniel Pinheiro.

Pinheiro também é coordenador do Programa de Pesquisa e Extensão em Cultura Política, que promove a aula aberta. “O objetivo é proporcionar aos estudantes e sociedade em geral maior interação com os conteúdos dos cursos de pós-graduação da Udesc, trazendo discussões relevantes que contribuem para o fortalecimento da cultura política democrática”, explica.

Inscreva-se aqui para participar da aula aberta.

A aula aberta é gratuita. A inscrição é solicitada possibilitar eventual adequação do espaço ao tamanho do público e também para coletar os dados necessários para emissão do certificado de participação. Terão direito ao certificado os inscritos que estiverem presentes na aula.

Saiba mais no Instagram @educacaoeculturapolitica.

Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h