Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

PPM0001

PLANEJAMENTO E PROCESSO DE MANUFATURA
Informações da disciplina
  • Departamento: DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA MECÂNICA CCT
  • Carga Horária Teórica: 54 horas/aula
  • Carga Horária Prática: 0 horas/aula
  • Créditos: 3

Ementa


A empresa moderna, competitividade e manufatura de produtos. Planejamento do processo de fabricação mecânica, de medição e de montagem. Elaboração de planos de processos para fabricação, medição e montagem. Introdução ao projeto para manufatura (DFM), projeto para a montagem (DFA) e projeto para a qualidade (DFQ).

 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.