Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

23-MA-FDA

Formação Docente em Administração
Informações da disciplina
  • Departamento: Pós-Graduação Acadêmico em Administração
  • Carga Horária Teórica: 60 horas/aula
  • Carga Horária Prática: 0 horas/aula
  • Créditos: 0

Ementa


Os paradigmas de ciência e suas relações com a educação. Educação superior: finalidades e desafios. Competências do docente da Educação Superior.Ensino e seus componentes (currículo, elementos dos Planos de Ensino, estratégias de ensino, avaliação). A avaliação numa perspectiva qualitativa, diagnóstica e formativa. Transformações tecnológicas, científicas e intelectuais e suas implicações na Educação. O ensino de Administração no Brasil. Diretrizes curriculares dos cursos de Administração. Prática docente em cursos de Administração.

 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.