Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/07/2023-16h37

Udesc encerrará aulas dos cursos da graduação e da pós-graduação nesta sexta

Matrícula dos estudantes veteranos de graduação ocorrerá de 25 a 28 de julho - Foto: Secom
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerrará as aulas de graduação do primeiro semestre de 2023 na próxima sexta-feira, 7, e realizará os exames finais entre 10 e 14 de julho. O segundo semestre letivo da instituição começará em 31 de julho e terá aulas até 8 de dezembro. Acesse o calendário acadêmico.

O último dia para inclusão das avaliações dos exames e médias finais do semestre pelos professores da graduação, para encerramento do diário de classe no sistema acadêmico, será 14 de julho.

Entre 25 e 28 de julho, haverá o período de matrícula de veteranos da graduação para o próximo semestre, de acordo com critérios de ordenação. A matrícula dos acadêmicos em mobilidade e convênios nos cursos será realizada em 27 e 28 de julho.

Já o primeiro período letivo dos cursos de pós-graduação da Udesc também terminará nesta sexta-feira. Para o segundo semestre, as aulas iniciarão até 7 de agosto, conforme o calendário dos programas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Matrícula dos estudantes veteranos da instituição ocorrerá de 25 a 28 de julho
 
ENDEREÇO
Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros - Florianópolis - SC
CEP: 88080-350
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8600
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.