Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/02/2017-19h47

Udesc abre inscrições para primeira turma do Mestrado Profissional em Moda

Coleção do acadêmico Andrey Batista apresentada no Octa Fashion 2016 - Foto: Mynt Studio

O Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, iniciou nesta terça, 14, o período de inscrições ao processo seletivo de candidatos ao Mestrado em Design de Vestuário e Moda, modalidade profissional.

As inscrições estarão abertas até 15 de março e os selecionados integrarão a primeira turma do curso na Udesc.

Com área de concentração em Moda e Tecnologia do Vestuário, o programa está organizado em torno de duas linhas de pesquisa: Moda e Sociedade; e Design e Tecnologia do Vestuário. Serão oferecidas 16 vagas para candidatos brasileiros e estrangeiros.

De acordo com o edital, o processo seletivo será composto por três etapas: prova de redação temática; avaliação do pré-projeto e análise do currículo Lattes; e entrevista com foco na proposta de pesquisa. As aulas iniciarão no segundo semestre de 2017.

O curso tem, como objetivo, a qualificação de profissionais de alto nível, comprometidos com a produção de conhecimento técnico-científico para a proposição de soluções inovadoras, firmadas em novas tecnologias e atentas aos princípios da economia criativa.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página do programa e pelos contatos ppgmoda.udesc@gmail.com e (48) 3664-8345.

Saiba mais:
13/12/2017 - Udesc publica edital de seleção para Mestrado Profissional em Design de Vestuário e Moda


Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 1907
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8300
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.