Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Educação a Distância

Notícia

11/03/2025-16h24

Udesc inicia chamadas sequenciais do Vestibular de Verão e Sisu 2025

Candidatos estão sendo convocados para os cursos com vagas disponíveis

Chamadas sequenciais buscam agilizar o ingresso dos estudantes no primeiro semestre letivo, iniciado em 6 de março. Foto: Laís Moser/Secom Udesc
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deu início nesta terça-feira, 11 de março, às chamadas sequenciais do Vestibular de Verão 2025 (prova presencial e histórico escolar) e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Até 24 de março, serão realizadas cinco chamadas sequenciais, dia após dia, visando agilizar a matrícula dos candidatos nos cursos que ainda possuem vagas disponíveis.

A convocação dos candidatos classificados na primeira chamada sequencial já está acessível nas páginas oficiais do Vestibular e do Sisu da Udesc. Nesta primeira chamada, os convocados deverão realizar a matrícula em duas etapas: a primeira online, entre 11 e 12 de março, para agendar a entrega dos documentos; e a segunda etapa presencialmente, na quinta-feira, 13, para a entrega da documentação na secretaria de graduação do centro de ensino onde irá estudar.

Acesse as listas nos links abaixo:
As convocações para as chamadas sequenciais estão sendo realizadas a partir da manifestação de interesse dos candidatos em seguir participando dos processos seletivos após a finalização das chamadas regulares, procedimento realizado até 9 de março. Até então, a Udesc havia publicado quatro chamadas para o Vestibular de Verão e três chamadas regulares para o Sisu. As listas com os candidatos em espera também podem ser conferidas nas páginas do Vestibular e do Sisu.

A publicação da segunda chamada sequencial está prevista para 14 de março. A partir desta chamada, não será mais necessário realizar a etapa de agendamento online, basta que o candidato vá até a secretaria de graduação com a documentação necessária para efetuar a matrícula. A homologação das matrículas nas cinco chamadas sequenciais será divulgada no dia 26 deste mês. As convocações estão sendo realizadas por ordem de classificação, conforme disponibilidade de vagas.

Se as vagas não forem preenchidas nas chamadas sequenciais, a Udesc fará, ainda, uma convocação pública. O e-mail de convocação será enviado aos candidatos em 26 de março e a matrícula ocorrerá em uma única data, no dia 28, seguindo a ordem de classificação dos candidatos.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelo e-mail vestibular@udesc.br ou pelos telefones (48) 3664-7970 e (48) 3664-8092.

Sobre o Sisu e o Vestibular de Verão 2025

Nesta edição do Sisu, a Udesc disponibilizou 782 vagas em 47 cursos de graduação presenciais para candidatos que realizaram o Enem em 2024. Do total de vagas, 421 foram destinadas para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2025 e 361 para o segundo semestre do ano.

Já o Vestibular de Verão 2025 da Udesc ofertou 1.755 vagas em 54 cursos de graduação gratuitos, presenciais e a distância, por meio de duas modalidades de ingresso: prova presencial, realizada em 1º de dezembro de 2024, com 5.335 inscritos; e pelo histórico escolar, análise que considerou a média final geral de conclusão do ensino médio de 9.975 candidatos.


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7934
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Foto Laís Moser/Secom Udesc
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone:
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h
          ©2016-UDESC
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.