Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/04/2018-16h06

Universidade da França oferece intercâmbio em negócios internacionais e língua francesa

A Universidade Clermont Auvergne (França), por meio de seu departamento de Linguagens, Cultura e Comunicação, oferece um programa de graduação em Negócios Internacionais com Francês a estudantes de outros países. Alunos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem participar por meio do Programa de Mobilidade Internacional Livre (sem bolsa).

É possível se inscrever para um ou dois semestres de estudo. Pelo acordo de intercâmbio, a universidade francesa não cobra as taxas de mensalidade, mas as demais despesas ficam a cargo do aluno. 

O programa de graduação em Negócios Internacionais com Francês é ministrado inteiramente em inglês e permite aos estudantes aprender a língua francesa e conhecer melhor o país. Os estudantes têm aulas no campus da Universidade em Vichy, que conta com serviços de apoio (restaurantes, serviços sociais, salas de encontro), além de eventos culturais, celebrações e viagens acessíveis para locais de interesse.

Diploma

Estudantes que validarem com sucesso dois semestres e que já tenham completado pelo menos dois anos de graduação, receberão o diploma de Negócios Internacionais e Francês da Universidade Clermont Auvergne.

Saiba mais sobre o Programa de Mobilidade Internacional Livre da Udesc em:
udesc.br/intercambio/internacional/mobilidadelivre


Para informações sobre inscrição, envie um e-mail para: julia.bittencourt@udesc.br.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Cooperação Interinstitucional e Internacional (SCII) da Udesc, pelo e-mail scii.reitoria@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8080.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Internacional Business with French
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h