Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/05/2017-16h12

Udesc recebe dados de coordenadores de extensão para segunda edição de carta de serviços à população

 
Publicação mostrará ações do semestre. Foto:Jonas Pôrto

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) está coletando dados para a Carta de Serviços ao Cidadão – Extensão 2017/2, que será lançada em junho e informará a comunidade em geral sobre as ações da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) desse semestre na área, como oficinas, eventos e prestação de serviços gratuitos.

A carta também trará informações sobre quantidade de vagas, carga horária, local e datas de realização das ações por todo o Estado. Em março deste ano, foi divulgada a primeira edição.

Os coordenadores de ações de extensão da Udesc devem preencher o formulário online até 26 de maio, sexta-feira (confira instruções abaixo). Em seguida, a Proex fará a diagramação e a impressão da publicação.

O pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Fábio Napoleão, destaca que a universidade tem centenas de ações em diversas áreas, como atividades de dança para a comunidade em Florianópolis, análise clínica de animais em Lages e aulas de física para o ensino médio em Joinville.

“A primeira edição apresentou 20 mil vagas ofertadas à população. Essas ações englobam diversas áreas temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, direitos humanos e cultura, entre outras. Estamos valorizando a extensão universitária e prestando contas”.
 

Instruções para formulário

Possíveis dúvidas dos coordenadores de ações de extensão:

  • Quem deve preencher o formulário?

Coordenador de extensão que tiver ações relativas a eventos, cursos e/ou prestação de serviços abertos à comunidade no primeiro semestre de 2017.

  • Quem tiver diversas ações voltadas à comunidade precisará preencher o formulário várias vezes?

Tendo a quantidade de vagas já definidas, será necessário fazer um cadastro para cada ação.

  • Se as ações forem delimitadas para um público específico pré-definido e não houver possibilidade de atender outras pessoas, será preciso preencher o formulário?

Nesse caso, não. Se o leitor da carta não tiver a possibilidade de interagir com a ação, ela não será divulgada na publicação.


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
          ©2016-UDESC