Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/02/2018-15h33

Udesc oferece vagas em disciplinas isoladas de Educação Física e Fisioterapia em Florianópolis

Pedido deve ser feito nos dias 6 e 7 - Foto: Jonas Pôrto
O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), publicou nesta terça-feira, 21, o edital para matrículas em disciplinas isoladas nos cursos de graduação em Fisioterapia e Educação Física para o primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições são destinadas a alunos da instituição de ensino e a pessoas da comunidade externa, desde que atendam aos requisitos exigidos no edital. Para se inscrever, os interessados devem solicitar a matrícula pessoalmente ou por procuração na Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cefid, levando a documentação necessária.

A solicitação de matrícula nas disciplinas com disponibilidade de vagas deverá ser feita em 7 de março, entre 8h e 18h. Estudantes da Udesc Cefid também poderão realizar o procedimento em 6 de março (data exclusiva para alunos do centro de ensino).

Cada estudante poderá pedir matrícula em até duas disciplinas. Alunos da graduação da Udesc Cefid não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada do seu curso.

A matrícula para as disciplinas que não pedem pré-requisitos será feita no ato da inscrição, enquanto a das disciplinas que exigem será efetivada até 9 de março, após análise da documentação.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cefid pelo e-mail seceg.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8667.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Solicitações devem ser feitas em 6 e 7 de março
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h