Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/02/2018-19h00

Udesc Lages realizará 1º Simpósio de Integração da Pós-Graduação de 11 a 13 de abril

Inscrições de participantes podem ser feitas pela internet ou durante o evento - Arte: Divulgação
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para o 1º Simpósio de Integração da Pós-Graduação: Ciência, Tecnologia e Inovação, que acontecerá de 11 a 13 de abril, no Anfiteatro Caverna.

O evento é uma iniciativa dos estudantes dos programas de pós-graduação do centro, com o objetivo de promover a troca de conhecimento sob as temáticas enfrentadas e promover o aperfeiçoamento nas áreas de atuação dos pesquisadores.

Serão debatidos temas como gestão do conhecimento; alternativas para se fazer ciência; desenvolvimento da escrita científica; equilíbrio emocional; entre outros desafios identificados na pós-graduação. O encontro é voltado para a comunidade acadêmica e profissionais da área científica e tecnológica.

Inscrições e submissão de trabalhos

As inscrições dos participantes podem ser feitas, antecipadamente, no site do evento, ou, pessoalmente, durante o simpósio. O prazo para a submissão de trabalhos foi prorrogado e encerrará em 5 de março.

São permitidos, no máximo, seis autores por trabalho e os resumos expandidos devem estar relacionados a uma das áreas temáticas: Bioquímica e Biologia Molecular; Ciência Animal; Ciência do Solo; Produção Vegetal; Ciências Ambientais; e Engenharia Florestal.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h