Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/08/2017-15h15

Udesc Lages promoverá 26ª Semana Acadêmica de Agronomia de 7 a 11 de agosto

Palestras acontecerão no Anfiteatro Caverna, no prédio da Agronomia - Foto: Tatiane Rosa
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para a 26ª Semana Acadêmica de Agronomia, que acontecerá de 7 a 11 de agosto, no Anfiteatro Caverna.

Voltado para acadêmicos de Agronomia da Udesc Lages e de outras instituições, professores e profissionais da área, o evento terá como tema "Desafios do engenheiro agrônomo diante da diversidade de áreas de atuação".

A programação inclui palestras, minicursos e exposição de máquinas agrícolas. Entre os assuntos abordados no evento, estarão pastagens; fitopatologia; energia alternativa; produção orgânica; homeopatia na agropecuária; biogás; entomologia; gado de leite; e máquinas agrícolas.

Os interessados em participar da semana acadêmica deverão efetuar a inscrição diretamente no Centro Acadêmico (CA) de Agronomia da Udesc Lages, que é responsável pelo evento.

Na segunda-feira, 7, o credenciamento iniciará às 8h. Às 9h30, acontecerá a cerimônia de abertura e, às 10h, haverá a palestra "A chave para ser um profissional de sucesso está na tua mão", ministrada pelo pesquisador da  Embrapa Uva e Vinho, Marcos Botton.

Mais informações sobre inscrições e programação da semana acadêmica podem ser obtidas com o CA pelo telefone (49) 3289-9127.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h