Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/06/2017-13h51

Udesc Joinville promove sexta edição do Dia da Saúde nesta quinta

Iniciativa é do Serviço de Orientação ao Estudante (SOE) - Fotos: Assessoria de Imprensa
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, promoverá nesta quinta-feira, 22, a sexta edição do Dia da Saúde. Diversos serviços e atividades serão oferecidos de forma gratuita.

A iniciativa é do Serviço de Orientação ao Estudante (SOE), com o apoio da Associação dos Servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Asudesc), Colégio Cenecista José Elias Moreira, Bom Jesus/Ielusc e Ginásio de Esportes da Udesc Joinville.         

No segundo piso do Centro de Convivência, das 10h às 18h, serão oferecidos spa das mãos, quick massage, limpeza de pele, aferição de pressão, teste de glicemia (necessário jejum de três horas), teste de função pulmonar, cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC), orientação nutricional, teste de flexibilidade e exame de acuidade visual.

Em frente ao Bloco A, às 14h30, será realizada ginástica laboral. Já no Ginásio de Esportes, às 15h20, haverá treino funcional.

No Dia da Saúde, também está programado um passeio ao Mirante de Joinville. Um veículo da Udesc sairá do campus (em frente ao Bloco A), às 10h, em direção ao ponto turístico, para uma caminhada.  

A programação ainda conta com a campanha de descarte de medicamentos vencidos. Ao longo da semana, a comunidade acadêmica poderá depositar os medicamentos fora do prazo de validade em uma bombona que está instalada no primeiro piso do Centro de Convivência.  

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930  


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h