Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/06/2017-11h46

Udesc Joinville lança 3° Prêmio Universitário Inovador

 

Objetivo do prêmio é incentivar o espírito inovador, reconhecer iniciativas inovadoras e identificar talentos - Fotos: Assessoria de comunicação
Nestas quarta, 21, e quinta-feira, 22, foi realizado o lançamento do 3° Prêmio Universitário Inovador, promovido pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville.

O Prêmio é organizado pelo Programa de Extensão I9 - Núcleo Estudantil de Inovação Tecnológica e Núcleo de Inovação Tecnológica da Udesc Joinville. O objetivo é incentivar o espírito inovador, reconhecer iniciativas inovadoras e identificar talentos para o desenvolvimento tecnológico e de inovação no ambiente universitário.

Acadêmicos de outras instituições também poderão se inscrever no prêmio, desde que a maioria dos alunos da equipe seja da Udesc Joinville.

Serão selecionadas nove equipes na primeira etapa, que deverão apresentar o projeto a uma comissão avaliadora, que então classificará os vencedores em 1º, 2º e 3º colocados. As equipes selecionadas poderão ainda apresentar um protótipo para validação da sua ideia.

Os interessados em participar poderão inscrever o Projeto Descritivo entre 1º e 27 de agosto, quando será divulgado o edital e link para as inscrições. A divulgação dos selecionados para a Feira de Protótipos ocorrerá até 11 de setembro, e a apresentação dos projetos e cerimônia de premiação será realizada em novembro durante o 3° Encontro de Inovação da Udesc Joinville.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas no Núcleo de Inovação Tecnológica, pelo telefone (47) 3481-7906.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h