Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/11/2017-13h41

Udesc Joinville inicia inscrições para Mestrado em Computação Aplicada

 
Alunos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Engenharia de Software, Processamento Gráfico e Sistemas de Computação - Foto: Assessoria de Comunicação
Estão abertas, até 1º de fevereiro de 2018, as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. São oferecidas até 16 vagas para o curso, que é totalmente gratuito e terá início no primeiro semestre do ano que vem.

Os alunos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Engenharia de Software, Processamento Gráfico e Sistemas de Computação.

Podem se inscrever os portadores de diplomas de cursos superiores nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias.

A inscrição deve ser feita por meio de formulário online, ao qual deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

No momento da inscrição pela internet, o aluno poderá manifestar o interesse em concorrer a bolsa de estudos. Há possibilidade de concessão de bolsas, para alunos regulares e com dedicação integral.

O resultado da homologação das inscrições será publicado em 2 de fevereiro, a partir das 13h, no site e mural do programa de pós-graduação.

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa. Mais informações podem ser obtidas no edital e na página do programa.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h
          ©2016-UDESC