Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/04/2024-16h59

Udesc inicia vacinação contra a gripe para servidores em todas as unidades

Udesc oferece imunização contra gripe para servidores
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) inicia nesta quarta-feira, 17, a imunização de técnicos e professores contra a gripe H1N1 com a vacina Influenza Quadrivalente. O serviço será oferecido em todas as unidades da instituição.

Os servidores interessados em receber a dose devem comparecer aos pontos de vacinação de sua unidade nas datas definidas no cronograma (veja na galeria de imagens).

Os imunizantes utilizados foram adquiridos via processo licitatório cuja vencedora foi a empresa Imunizar Clínica de Vacinas e sua aplicação segue o calendário nacional de vacinas.

A vacinação contra a gripe H1N1 entre servidores da Udesc é uma iniciativa da Secretaria de Assuntos Estudantis, Ações Afirmativas e Diversidades (SAE), em parceria com a Pró-Reitoria de Administração (Proad), e faz parte de uma das ações do Projeto Promovendo a Saúde na Univer-cidade, coordenado pela técnica universitária e enfermeira Valdirene Avila. Você pode seguir o projeto através do instagram @saude.udesc.

A imunização contra a Influenza é uma das medidas de prevenção mais importantes para proteger contra a doença, suas complicações e óbitos, além de contribuir para a redução da circulação viral na população, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h