Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/04/2024-17h43

Udesc Esag abre inscrições a estudantes para curso de Introdução à Escola Austríaca

Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem se inscrever até segunda-feira, 8, no curso Uma Introdução à Escola Austríaca, oferecido por projeto de ensino do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

Surgida na Europa do fim do século 19, a Escola Austríaca trouxe contribuições inovadoras para a Economia como ciência, com críticas ao intervencionismo governamental no domínio econômico e formulações bastante instigadoras nos campos do empreendedorismo, da teoria do ciclo econômico, da moeda e do crédito, entre outras.

Acesse o edital e inscreva-se em
udesc.br/esag/ensino/escolaaustriaca

O curso terá uma carga de 12 horas, com aulas presenciais, sempre às quartas-feiras, das 17h40 às 18h40, de 10 de abril a 3 de julho. As aulas serão ministradas pelo professor doutor Marcello Zappellini, do Departamento de Ciências Econômicas, na sala 146 da Udesc Esag.

São 25 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, com prioridade para os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Udesc Esag.

A lista de inscrições confirmadas será publicada no site acima na terça-feira, 9, a partir das 19h. Estudantes inscritos que optarem por não fazer o curso devem comunicar a desistência até o dia seguinte (10), para que sua vaga seja preenchida por alguém na lista de espera.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com o professor do curso, pelo e-mail marcello.zappellini@udesc.br.

Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h