Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/06/2017-19h25

Udesc entrega medalhas a servidores da Reitoria por 30 anos de serviços prestados

Cerimônia ocorreu no dia 6 - Foto: Letícia Schuli/Secom
A Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizou na tarde de terça-feira, 6, a entrega de medalhas de menção honrosa da Udesc aos servidores lotados na Reitoria que completaram 30 anos de serviços prestados ao Estado em 2017.

Conduzida pelo mestre de cerimônias Paulo Santhias, a ação foi realizada no Plenarinho da Reitoria e homenageou sete técnicos universitários presentes à cerimônia. As medalhas foram entregues pelo vice-reitor, Leandro Zvirtes, e pelo pró-reitor de Administração, Matheus Fidelis.

Os servidores que completaram 30 anos de casa são: Aladia Julieta da Silva Bez,Evany José Garcia, Fernando Luiz Furlan, Fernando Souza Conceição, Luiz Carlos Cisne, Marlei Maccari Blazius, Mauro Roberto Tortato, Nair Rosa Machado, Rosana Santos Brasco, Rosangela de Souza Machado e Simoni Rodrigues Simon.

Entre os depoimentos emocionados, a servidora Rosângela mencionou a palavra havaina "ohana", que significa família, incluindo parentes de sangue ou adotados. "A Udesc é parte integrante da minha ohana e nunca devemos abandonar ou esquecer as pessoas da nossa família."

Na mesma linha de raciocínio, o vice-reitor destacou que, para ele, os servidores da instituição fazem parte de uma grande família. "O desafio de fazer mais e melhor é o que nos move e acredito que a gente faz. E, especialmente a vocês, que fizeram esses 30 anos de casa, deixo meu muito obrigado."

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • 30 anos de Udesc
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h