Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/03/2018-18h01

Udesc e Icom promovem articulação entre entidades em defesa dos direitos de crianças e adolescentes

Encontro tem inscrições abertas até quinta, pela internet
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove nesta sexta-feira, 16, o 1º Diálogo Ampliado, com o objetivo de promover a articulação entre entidades públicas e organizações da sociedade civil para ações voltadas à garantia de direitos de crianças e adolescentes. O encontro, com inscrições gratuitas, começa às 14h desta sexta, no Planarinho da Udesc, em Florianópolis.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Observatório de Inovação Social de Florianópolis – projeto ligado ao grupo de pesquisa Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (NISP), do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Udesc Esag) – em parceria com o Instituto Comunitário da Grande Florianópolis (Icom). As entidades interessadas em participar do evento podem ser inscrever gratuitamente, pela internet, até quinta-feira, 15.

Faça aqui a inscrição de sua entidade para os Diálogos Ampliados

A Udesc Esag (por meio do NISP) e o Icom mantém parcerias nessa área desde 2007. Além do Diálogo Ampliado (que terá mais edições ao longo deste ano), essa parceria inclui o Laboratório de Fortalecimento Institucional (Lafi), coordenado pelo Icom. O Lafi prevê a realização de oficinas de capacitação com organizações da sociedade civil voltadas ao tema.

“O Lafi e os Diálogos Ampliados serão espaços para trocar ideias, co-construir conhecimento e pensar ações conjuntas para promoção dos direitos das crianças e adolescentes”, explica a professora Carolina Andion, coordenadora do Observatório de Inovação Social de Florianópolis, da Udesc Esag.

Serviço:

O QUE: Diálogos Ampliados
QUANDO: sexta-feira, 16, das 14h às 17h
ONDE: Plenarinho da Udesc, Florianópolis.
INSCRIÇÕES: gratuitas, pela internet.


Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • 1º Diálogo Ampliado tem inscrições gratuita.
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h