Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/04/2018-15h15

Udesc divulga lista com crianças sorteadas para aulas gratuitas de natação em Florianópolis

Aulas iniciam em 2 de maio, na piscina semiolímpica do Cefid, no Bairro Coqueiros - Foto: Gustavo Cabral Vaz
O Projeto Tibum, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), divulgou a lista com as crianças sorteadas para participar de um minicurso gratuito de iniciação à natação, com aulas a partir de 2 de maio. Acesse o resultado do sorteio.

As atividades ocorrerão no período matutino, nas quartas, das 10h30 às 11h10, e sextas-feiras, das 9h às 9h40, na piscina semiolímpica do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Os monitores do projeto entrarão em contato com os responsáveis pelas crianças para confirmar a inscrição. Em caso de desistência, a vaga será redistribuída.

Atestado médico

Após a confirmação, os responsáveis deverão apresentar atestado médico no primeiro dia de aula, indicando a aptidão da criança para a prática de atividades aquáticas/natação.

Os itens de uso obrigatório são maiô ou sunga, touca e chinelo. O projeto oferece sungas, maiôs e toucas (em número limitado) para empréstimo, caso as crianças não tenham esses itens. Óculos de natação são recomendáveis, mas opcionais.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid pelo e-mail extensao.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8657.

Acompanhe as novidades da Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ativar sua conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aulas iniciam em 2 de maio na piscina semiolímpica da Udesc Cefid
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h