Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/10/2016-18h40

Servidores podem se inscrever para modalidades esportivas do Jisudesc até próxima segunda

Jogos de integração serão realizados entre 18 e 20 de novembro, em Florianópolis - Foto: Marcos Bocão
Na próxima segunda-feira, 24, a 12ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Jisudesc) encerrará as três opções de inscrição para as modalidades esportivas do evento, que ocorrerá entre 18 e 20 de novembro, na Associação dos Funcionários Fiscais de Santa Catarina (Affesc), em Florianópolis, em parceria com a Associação dos Servidores da Udesc (Asudesc).

Haverá 17 modalidades em disputa no Jisudesc deste ano: basquete 3x3, bocha, canastra, corrida rústica, dominó, futebol suíço, gincana, laçada de vaca, natação, pebolim, sinuca, taco, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei 4x4 e xadrez. Confira o regulamento geral e o regulamento técnico.

As opções de inscrição são:

  • Quem é integrante da Asudesc deve procurar o servidor designado no quadro 1 do regulamento geral para efetuar a inscrição gratuitamente.
  • Quem não é associado da Asudesc pode associar-se até 24 de outubro, devendo entrar em contato diretamente com a entidade. Para participar gratuitamente do Jisudesc, será necessário permanecer sócio da Asudesc pelo período de um ano. Após se associar, o servidor tem de se inscrever com o representante do seu centro ou da Reitoria (quadro 1 do regulamento geral).
  • A terceira alternativa é fazer o pagamento da taxa de inscrição dos jogos, no valor de R$ 140,00, que deverá ser efetuado até 24 de outubro por meio de depósito identificado ou transferência na conta da Asudesc. Após o depósito identificado, o servidor precisará apresentar o comprovante para o servidor responsável pela inscrição do seu centro ou da Reitoria (quadro 1 do regulamento geral).
Conforme o regulamento, o valor a ser pago para a Asudesc cobrirá as despesas com a alimentação do servidor participante dos jogos, em virtude de a associação ser responsável pela contratação desse serviço para o evento.

Estrutura e premiação

A Affesc dispõe de estrutura completa para a realização do Jisudesc, com quadras, piscinas, banheiros, vestiários, dormitórios e salão. Durante os jogos, serão oferecidas três refeições diárias para os participantes (café, almoço e jantar).

Cada delegação poderá ter até 50 integrantes, com direito a alojamento para todos os servidores que não são de Florianópolis. Para os participantes do Campus I, será disponibilizado um quarto por centro da Capital no mínimo e sua utilização será coordenada pelos chefes de delegação.

Quem se hospedar na Affesc deverá levar roupa de cama e toalhas. A organização dos jogos também deixará disponível um espaço coberto com lona para que os servidores possam colocar barracas.

A comissão organizadora oferecerá medalhas às equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares e troféus aos campeões de cada modalidade e ao campeão geral, conforme o sistema de pontuação. A edição do ano passado foi vencida pela delegação do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), de Florianópolis.

Show de talentos e festa havaiana

Além de promover a atividade desportiva amadora, o Jisudesc pretende estimular a participação de técnicos e professores no 1º Show de Talentos, que ocorrerá no jantar de 19 de novembro (sábado), com uma festa havaiana, e, se necessário, será estendido para domingo de manhã. Segundo a coordenadora de Eventos da Udesc, Josiele Alves, todos os servidores podem participar.

As inscrições devem ser feitas por e-mail, com a ficha preenchida (anexo do edital), para cdh.reitoria@udesc.br até 4 de novembro, às 19h. "Além da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade, a Coordenação de Desenvolvimento Humano da Udesc está envolvida na organização dessas iniciativas", destaca Josiele.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Eventos (Ceven), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), pelo e-mail ceven.reitoria@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8142.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Celia Penteado
E-mail: celia.penteado@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8007 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Jogos de integração serão realizados entre 18 e 20 de novembro, em Florianópolis
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h