Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/08/2017-19h02

Servidores da Udesc podem se inscrever para evento gratuito sobre empreendedorismo no setor público

Programação ocorrerá em 31 de agosto - Arte: Divulg. 
Até a próxima quarta-feira, 23, servidores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem se inscrever no GovLab Experience, que será realizado em 31 de agosto, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis, para despertar o potencial empreendedor dos participantes.

Quarenta servidores de órgãos públicos estaduais serão selecionados para aprender formas de transformar seu trabalho e superar a burocracia, criar soluções aplicáveis no cotidiano e também gerar impacto social.

A programação, que ocorrerá na Fundação Escola de Governo (ENA), das 9h às 18h, inclui ainda os conteúdos "Como descobrir e aceitar seu propósito", "Como criar visões que despertam o melhor nas pessoas" e "Como implementar de forma ágil no setor público".

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário online e responder as perguntas "Por que você quer participar do GovLab Experience?" e "Qual é a transformação que você quer empreender na sua instituição?", além de informar dados pessoais. 

Mais de mil participantes pelo Brasil

O evento é promovido pela Câmara de Administração Pública do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA/SC) e pela Elogroup, em parceria com a ENA e a Escola Virtual de Administração Pública da Secretaria de Estado da Administração (SEA).

Mais de 1,3 mil servidores de cidades de Vitória, Fortaleza, Curitiba e Belo Horizonte já participaram do evento. Segundo o site do GovLab, as próximas edições devem ocorrer em São Paulo, Recife, Goiânia e Brasília.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h