Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/09/2014-11h53

Semana Acadêmica de Engenharia Florestal da Udesc Lages inicia nesta segunda


Inicia nesta segunda-feira, 15, no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, a 9º Semana Acadêmica de Engenharia Florestal (Saef). O evento seguirá até sexta-feira, 19, no Anfiteatro Caverna.

O foco dessa edição é a profissão do engenheiro florestal e os diversos campos de atuação. De acordo com a presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal (Caef), Caroline Cardoso, um dos principais objetivos da Saef é mostrar aos estudantes as diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho. "As atividades da semana acadêmica agregam novas experiências para os participantes", afirma ela.

O encontro contará com a participação de profissionais da área e estudantes universitários de outros estados. As inscrições devem ser feitas diretamente no centro acadêmico ou na hora, no local do evento. A programação completa está disponível no site da Udesc Lages.

Semana comemora dez anos de curso

A nona edição da semana acadêmica será marcada pelas comemorações dos dez anos do curso de Engenharia Florestal da Udesc Lages. A cerimônia oficial será nesta segunda-feira, 15, às 14h, no Anfiteatro Caverna.

A solenidade terá a participação de alunos, ex-alunos, professores, ex-professores, do presidente da Associação Catarinense de Engenheiros Florestais, André Leandro Richter, e do vice-reitor da Udesc, Marcus Tomasi.

Mais informações sobre a semana acadêmica podem ser obtidas pelo telefone (49) 2101-9185 e por mensagem para carol.awc@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 2101-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h