Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/02/2018-15h52

Segunda chamada da Udesc no Sisu convoca 306 candidatos para matrícula no dia 26

Em Florianópolis, universidade tem 94 vagas em quatro centros de ensino - Foto: Gustavo Cabral Vaz
Nesta quarta-feira, 21, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 306 candidatos convocados deverão se matricular na próxima segunda-feira, 26, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Confira os horários de cada centro na chamada e a documentação exigida.

A universidade fará até mais duas chamadas. A próxima convocação está marcada para 28 de fevereiro, conforme o cronograma. O semestre letivo da graduação começou nesta segunda-feira, 19.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape). Saiba como se inscrever.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da segunda chamada.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br e ativar sua conta de e-mail da Udesc.

Saiba mais sobre a universidade no Guia do Aluno de Graduação.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h