Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/09/2017-16h59

Programa de extensão da Udesc Lages promove festa para divulgar ações voltadas para causa animal

Programa de extensão tem ações voltadas para a causa animal - Foto: Divulgação
O programa de extensão Operação CAV Lages, do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá nesta sexta-feira, 15, uma festa, no Clube Caça e Tiro 1º de Julho, a partir das 21h.

O evento, chamado Festa Animal, terá desfiles de moda, seguidos de festa ao som de DJs. O objetivo é divulgar o programa e expandir sua abrangência.

Segundo o coordeandor do programa, o professor Fabiano Salbego, a ideia é "fazer com que as ações realizadas na universidade possam ser levadas aos bairros, nos locais onde há maior concentração de animais e maior condição de pobreza".

Operação CAV Lages foi criado em 2015 e tem por objetivo direcionar ações voltadas para a causa animal, com foco no controle da reprodução, posse responsável, transmissão de doenças e bem-estar.

De acordo com Salbego, a intenção é atender a demanda da comunidade que busca auxílio na universidade para resolver problemas envolvendo animais domésticos. "Também proporciona aos acadêmicos consolidar e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em aula, o que lhes confere um crescimento profissional e pessoal, ao interagir com a sociedade".

A festa é promovida pelo programa em conjunto com a agência JP Models. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3829-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h