Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/03/2024-17h47

Procuradora da Udesc recebe homenagem da PGE pelo Dia da Mulher

 

Juliana Michel e o procurador-geral do Estado, Márcio Vicari, com a homenagem concedida pela PGE. Foto: PGE/Divulgação
A procuradora-jurídica da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Juliana Lengler Michel, recebeu da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) de Santa Catarina uma homenagem realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O nome de Juliana foi um dos indicados pela Associação dos Advogados Autárquicos e Fundacionais do Estado de Santa Catarina (Aafaesc), da qual ela faz parte.

“Fiquei muito feliz. As palavras escritas no documento recebido 'pela determinação, inteligência e sensibilidade com que desempenha suas funções em prol dos interesses do Estado de Santa Catarina', achei muito afetuosas, em especial pela homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e também por refletirem a forma da minha trajetória profissional”, conta a procuradora.

Durante a semana do 8 de março, a PGE/SC realizou uma série de eventos em homenagem às profissionais que compõem o corpo funcional do órgão central de serviços jurídicos do Estado. Segundo a instituição, cerca de 50 procuradoras, servidoras, colaboradoras e estagiárias se reuniram para o evento “Mulheres da PGE/SC”, que buscou refletir a respeito do papel das mulheres no serviço público com palestra ministrada pela professora Elizete Lanzoni Alves, integrante da Comissão Permanente de Processo Disciplinar do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O evento foi marcado também pela entrega de homenagens a profissionais que integram o corpo funcional da PGE/SC. Foram escolhidas procuradoras, servidoras, colaboradoras e estagiárias que se destacaram em seu serviço à instituição, indicadas por seus colegas e associações representativas. Ao todo foram 21 homenageadas, e cada uma recebeu um certificado em agradecimento aos seus esforços em prol do serviço público catarinense.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h