Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/05/2017-13h48

Pró-reitor de Planejamento da Udesc dará palestra sobre inovação na gestão pública em seminário municipal

O pró-reitor de Planejamento da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Leonardo Secchi, dará uma palestra nesta sexta-feira, 26, sobre inovação na gestão pública no Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp). O evento é promovido pelo programa “Qualifica – Mandato de Excelência”, iniciativa voltada à capacitação de prefeitos, vereadores e servidores públicos.

Com o tema “Excelência na Gestão Pública – Uma Conquista Possível”, o seminário é voltado a parlamentares, agentes públicos e políticos, representantes de entidades e cidadãos interessados no tema.

A programação será realizada das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), em Chapecó, e as inscrições serão feitas no dia do evento.

O Semapp contará com oito palestrantes que devem contribuir com a atuação dos agentes públicos e políticos e torná-los multiplicadores das boas práticas, da eficiência e da excelência na administração pública, através da difusão de conhecimentos que podem ser empregados na otimização da administração dos municípios.

O seminário é realizado em parceria com a Associação de Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc), com a Unoesc e com as instituições que fazem parte do convênio que instituiu o Programa Qualifica.

Programa Qualifica

O Programa Qualifica é desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e é apoiado pela Udesc e outras instituições, com o objetivo de colaborar no desenvolvimento da comunidade, não só organizando as eleições, mas também articulando ações que visam fornecer ferramentas para melhorar o mandato de todos os candidatos eleitos.

O Qualifica é realizado ainda pela Fundação Escola de Governo ENA, a Escola do Legislativo, a Ordem de Advogados do Brasil, o Governo do Estado, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o Ministério Público de Santa Catarina, o Tribunal de Contas do Estado, a Universidade Corporativa do Banco do Brasil, a União dos Vereadores de Santa Catarina e a Federação Catarinense de Municípios.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3221-2952 e (48) 3221-2828 e pelos e-mails escoladolegislativo@alesc.sc.gov.br e formacaopolitica.escola@alesc.sc.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc 
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8010/8006
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h