Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/06/2017-09h31

Inscrições para Mestrado em Computação Aplicada da Udesc Joinville encerram neste sábado

São oferecidas até 14 vagas para o curso que terá início no segundo semestre - Foto: assessoria de comunicação
As inscrições para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville encerram neste sábado, 24. São oferecidas até 14 vagas para o curso, que é totalmente gratuito e terá início no segundo semestre deste ano. Os alunos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Engenharia de Software, Processamento Gráfico e Sistemas de Computação.

Podem se inscrever os portadores de diplomas de cursos superiores nas áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias. A inscrição deve ser feita por meio de formulário online, ao qual deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

No momento da inscrição pela internet, o aluno poderá manifestar o interesse em concorrer à bolsa de estudos. Há possibilidade de concessão de bolsas, para alunos regulares e com dedicação integral, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e Programa de Bolsas de Monitoria de Pós-Graduação (Promop) da Udesc.

O resultado da homologação das inscrições será publicado em 29 de junho, a partir das 13h, no site e mural do programa de pós-graduação.

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa.

Candidatos que necessitam de condições especiais ou residem a pelo menos 150 Km de Joinville poderão ser entrevistados por telefone ou online, se assim indicarem no formulário de inscrição.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula pessoalmente na Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação, no Bloco A do Campus Universitário, nas datas previstas no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h