Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/12/2016-09h20

Festa de Natal para crianças carentes é realizada na Udesc Joinville

Evento envolveu 54 crianças carentes e teve apoio de diretório acadêmico - Foto: Divulgação
No último sábado, 17, o Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, foi sede da festa "Natal no Reino da Bondade", que envolveu 54 crianças carentes. A iniciativa foi da ONG Sonhar Acordado, com o apoio do Diretório Acadêmico Nove da Março (Danma) da Udesc, Schulz, Recanto dos Anjos, Sintonia, Daio Brinquedos, Busca E-mail, entre outros parceiros.

As crianças beneficiadas têm entre 6 e 12 anos e fazem parte do Projeto Resgate, do Bairro Paranaguamirim. Elas participaram de uma tarde repleta de brincadeiras, visita do Papai Noel, oficinas, gincanas e distribuição de doces e material escolar. O evento, que contou com a participação de mais de 50 voluntários, foi realizado no Ginásio de Esportes da Udesc Joinville, das 13h30 às 18h.

A ONG Sonhar Acordado é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que atua junto a instituições, casas-lares, casas de apoio e hospitais, buscando transformar a vida de crianças carentes. Nascida do Movimento Regnum Christi em 1998, a ONG é formada por um grupo de jovens voluntários, estudantes e profissionais das mais diversas áreas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 3
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h