Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/04/2018-18h26

Economia e ambiente são temas de dissertações do Mestrado em Administração da Udesc

Duas alunas de mestrado em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) defenderão suas dissertações nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, no Centro de Ciências da Administração e Sócioeconômicas (Esag). Ambos os trabalhos de pesquisa – um do curso de mestrado profissional e outro do mestrado acadêmico – trazem temas relacionados a economia e sustentabilidade ambiental. As defesas são abertas aos estudantes e ao público em geral.

Maria Carolina Ghizzo de Sá Knnaben, do Mestrado Acadêmico em Administração, defenderá sua dissertação “Avaliação de resultados e processos do Programa Economia Verde e Solidária em Santa Catarina”, nesta quarta-feira, 25, às 18h, no auditório da Udesc Esag. O trabalho foi orientado pela professora Carolina Andion. A banca examinadora conta também com os professores Marcello Zappellini (Udesc Esag) e Francis Lourenço (Universidade Federal de Santa Catarina – Ufsc).

Isabella Dabrowski Pedrini, do Mestrado Profissional em Administração, defenderá sua dissertação “Valoração econômica de danos ambientais: uma proposta de diretrizes para o Ministério Público de Santa Catarina – MPSC”, na quinta-feira, 26, às 17h30, na Sala 08 da Udesc Esag. O trabalho foi orientado pela professora Clerilei Bier. A banca examinadora conta também com os professores Mário Moraes (Udesc Esag) e Davi do Espírito Santo (Universidade do Vale do Itajaí – Univali).

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br, ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h