Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/03/2018-14h18

Diretório Acadêmico da Udesc Joinville realiza atividades no mês da mulher

O Diretório Acadêmico Nove de Março (Danma), junto com o grupo Catarinas, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará uma série de atividades, direcionadas às mulheres e também aberta aos homens, no mês de março. O evento tem o apoio da Direção da Universidade, do Magrathea Labs e do Centro dos Direitos Humanos de Joinville Maria da Graça Bráz.

Até o dia 29, serão arrecadados produtos de higiene pessoal para mulheres, como absorvente, desodorante, sabonete, escova de cabelo e shampoo, entre outros, que serão doados para o Centro dos Direitos Humanos da cidade.

Na terça-feira, 13, às 12h, será realizada uma reunião do grupo Sororidade CCT e pintura de cartazes, em frente ao Restaurante Universitário (RU) do campus. Já às 19h, acontecerá a roda de conversa com Alan Fachini, egresso e fundador da Magrathea Labs, sobre Mulheres na Tecnologia, com mediação da professora Karina Roggia, no Auditório do Bloco E.

A palestra “Mulheres e Feminismo” será realizada no dia 19, às 19h, com a jornalista e ativista Jessica Michels, no Auditório do Bloco F.

No dia 23, ocorrerá a Roda de Conversa “Assédio e iniciativas de combate ao machismo”, com o coletivo Lovelaces e as meninas do Danma, às 15h20.

Mais informações no evento do facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h