Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/04/2017-15h55

Departamento de Música da Udesc promove primeiro recital do Piano em Foco de 2017 nesta terça

O Série Musical terá mais quatro edições durante o primeiro semestre de 2017. Foto: Gustavo Fey
O recital Série Musical, do programa de extensão Piano em Foco, promovido pelo Departamento de Música (DMU) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc ), está de volta e será realizado na próxima terça-feira, 25, às 19h30. O evento é gratuito e será no auditório do DMU.

Abrindo a temporada de recitais do Piano em Foco em 2017, o mestrando Lucas Farias Silvano e os estudantes do curso de bacharelado em Piano Antonio Vanzin Boabaid, Raquel Schmidt, Samuel dos Santos Machado e Weliton Carvalho, interpretarão obras dos compositores Wolfgang Amadeus Mozart,Edino Krieger, Johannes Brahms e Felix Mendelssohn.

Serão realizadas mais quatro edições do Série Musical neste primeiro semestre, nos dias 9 e 30 de maio e 13 e 27 de junho.

Sobre o Piano em Foco

O programa de extensão Piano em Foco é coordenado pelos professores Maria Bernardete Castelan Póvoas, Maurício Zamith e Thais Nicolau e tem como objetivo reunir pianistas para a prática, discussão e reflexão sobre diversas questões que envolvem a profissão no contexto da sociedade atual, além de divulgar a produção artística realizada por professores e estudantes da Udesc.

O projeto de extensão Série Musical abre espaço para acadêmicos e egressos se apresentarem e vivenciarem a prática artística. Além do Série Musical, o programa inclui ainda os projetos de extensão Ciclo Intercâmbio Músico-Instrumental e Duo Castelan-Barros.

Serviço:
O QUÊ: Recital Série Musical do Programa Piano em Foco.
QUANDO: 25 de abril, às 19h30.
ONDE: Auditório do Departamento de Música da Udesc Ceart, Avenida Madre Benvenuta, 1907, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h