Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/08/2016-18h26

Ciclo de palestras de Moda ocorre nesta semana na Udesc, em Florianópolis

Legenda
O OCTA Fashion – Observatório de Tendências de Culturas Antecipadas – do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove a partir desta segunda, 08, o Ciclo de Palestras 2016, em preparação ao evento realizado anualmente no final do ano,onde são apresentadas as coleções de formatura dos novos profissionais de Moda.

Até sexta-feira, 12, a universidade recebe profissionais de diversas áreas da indústria da moda para compartilharem suas experiências e conhecimento com quem está chegando ao mercado. As palestras são gratuitas, abertas ao público e serão realizadas no Plenarinho da Udesc, localizado na reitoria, em Florianópolis.

Na programação das palestras serão abordados temas como upcycling - processo de transformar resíduos ou produtos inúteis e descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade; gerenciamento de marketing e coleções de moda; carreira pós faculdade; fotografia de moda; desenvolvimento e posicionamento de marca, entre outros.

Sobre o OCTA Fashion

Considerado pela organização como o maior evento de moda do Sul do Brasil, o OCTA Fashion reúne anualmente um público aproximado de 3 mil pessoas. Os formandos apresentam três looks da sua coleção, desenvolvidos especialmente para a conclusão do curso. O desfile ocorre sempre como trabalho de conclusão dos quatro anos de graduação, no qual os alunos põem em prática todas as competências adquiridas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h